Introdução
Olá comunidade do Infinity Kingdom, neste artigo vou compartilhar algumas das minhas atividades favoritas no IK, tenho mais de um ano de experience de jogo e gostaria de compartilhar algumas das atividades que mais gosto de participar.
Ajudar e Divertido
Minha atividade favorita no Infinity Kingdom é ajudar os membros da minha Alliance, essa é uma das razões pelas quais me tornei assessor de imprensa, para poder compartilhar com toda a comunidade IK todos os guias e dicas que costumo compartilhar com os amigos na minha aliança. Para mim é especialmente gratificante quando meus amigos conseguem superar desafios que antes não conseguiam superar. Alguns guias e conselhos podem parecer dicas muito simples, mas têm um impacto tremendo em muitos jogadores, e isso é uma sensação muito satisfatória. A pergunta que mais me fazem é como crescer mais rápido e quais times são os melhores para PvP, e até agora tenho focado em guias que ajudarão nossa comunidade a crescer mais rápido, porque para desenvolver adequadamente seu time para a batalha, você deve primeiro obter os recursos para fazer isso. Em breve iniciarei uma série dando dicas de como montar seu time e quais habilidades são melhores para eles.
Escaramuça das Ruínas
Este é o meu evento favorito para participar porque requer grande coordenação e cooperação entre todos os membros da minha Aliança, e podemos interagir muito durante este evento, que é sempre divertido e promove atividade. Durante a Escaramuça, nos divertimos muito juntos pegando as relíquias e competindo pelo maior dano, seja na muralha ou na guarnição. Depois disso, lutamos para conquistar o Coração do Mundo e quando tudo estiver dito e feito, comemoramos com algumas cervejas e presentes. Outro fator que torna este evento muito divertido é o fato de que toda a nossa aliança é recompensada com recursos incríveis para o nosso desenvolvimento, com base no esforço que colocamos, este

Outra atividade muito divertida é a Contenção dos Lordes (conhecida como 'K.E.'), que mais uma vez leva os membros da nossa Aliança a disputar o primeiro lugar do ranking de honra. Este evento é onde descobrimos quem é o melhor lutador de Norheim, a pessoa que supera a maior quantidade de lordes, obtém a maior quantidade de honra e, consequentemente, ganha as recompensas mais impressionantes, até 70 horas em aceleradores, 9 pedras filosofal e muitas gemas! Para aqueles que gostam de paz, podem apenas trocar honra com um amigo de outra aliança.
Batalha Quimérica
Este é um evento quinzenal que combina sua aliança com uma aliança de poder semelhante, e ambas devem lutar pelo controle de áreas estratégicas para vencer uma corrida por pontos. Este evento requer muito jogo em equipe e atividade da Aliança, até quarenta jogadores podem participar da batalha, e estratégia é tudo aqui! Todos podem participar deste evento independentemente de seu poder, mesmo se você não tiver tropas, você pode literalmente bloquear a posição de realocação de jogadores inimigos para atrasar seu movimento e garantir sua aliança para vencer a luta. Para maximizar sua chance de vencer neste mesmo, você deve se reunir com os membros da sua aliança em um aplicativo de voz e atribuir um líder para cada esquadrão, desta forma você pode coordenar mais rapidamente comícios e mudanças de plano durante a batalha com a mudança de circunstâncias. Eu realmente gosto deste evento porque todos devem se comunicar ativamente e agir para melhorar as chances de vitória de sua equipe.

Palavras Finais
Esses são alguns dos eventos periódicos que adoro participar, mas há algumas menções honrosas para Arena, que é um dos conteúdos mais incríveis do Infinity Kingdom, adoro ajustar minhas equipes para aumentar minha classificação na arena para o mais alto possível. Eu dedico muito tempo assistindo replays para entender melhor como as habilidades do meu Immortal interagem com diferentes habilidades e como ele funciona contra equipes mais fortes. O outro conteúdo que também oferece muita diversão é o Mysterium que acontece uma vez a cada 48 horas e muitas grandes recompensas podem ser obtidas lá.
Por favor compartilhe suas atividade favoritas nos comentários abaixo :)