GTarcade App

More benefits, more surprises

Get

Details page

Uma Oportunidade De Conseguir Ômegas Épicos

Events
Article Publish : 09/02/2021 01:55
Translate
Edited by Lord_Stormy at 09/02/2021 02:07

Vocês poderiam criar um evento no qual pudéssemos escolher omegas épicos disponíveis. Por favor. Seria muito bom. Jogo desde maio desse ano, sou level 31 e nunca escondi a minha vontade de conseguir o yoshtsune.

Uma das principais formas de se conseguir ômegas épicos dentro do jogo é pelo acúmulo de Pedras filosofais. A grande questão aqui, é que nem todos os jogadores investem dinheiro real dentro do jogo, isso significa dizer que nem todos conseguem obter tantos fragmentos de certos ômegas facilmente. O centro de invocação é um único local para obtermos certos ômegas épicos disponíveis, mas muitas vezes quando juntamos o limite de pedras filosofais para invocar um ômega, O jogo acaba nos dando um ômega pelo qual nós já temos. Isso pode fadigar um pouco quem joga, fazendo o jogador até mesmo dessistir de montar um time principal.

A minha sugestão é que em um dado momento, vocês façam um evento no qual nós escolhemos o ômega que queremos ( Poderiam dar o nome de "Momento épico.). Isso seria totalmente diferente do outro evento, no qual juntávamos uma certa quantidade de fragmentos e muitas vezes conseguíamos um ômega que nós já tínhamos. Estou pedindo que nos dê a oportunidade de escolher um ômega épico. Nesse possível evento, vocês não precisariam distribuir ômegas épicos que são pagos, não. Bastaria apenas vocês criarem um evento no qual poderíamos escolher dentre Anibal Barca, Yoshitsune etc.

Translate