GTarcade App

More benefits, more surprises

Get

Details page

Sugestão Para O Jogo

Feedback
Article Publish : 01/30/2022 19:32
Translate

Sugestão e Relato



Saint Seiya Awakening é um jogo que conseguiu reativar a nostalgia de Saint Seiya de muitos fãs pelo mundo. A forma como tratou a história, o designer e a jogabilidade cativou e cativa inúmeros jogadores. O modo legião possibilitou diversas pessoas a interagirem e formarem ciclos de amizades fora do jogo. Mtas legiões possuem grupos de whatsapp para definirem estratégias, tirarem dúvidas sobre o jogo e também conversarem sobre temas diversos.
Infelizmente vem ocorrendo questões que deixam grande parte dos jogadores insatisfeitos. Bugs que demoram a ser corrigidos e eventos de qualidade que são retirados são as reclamações mais recorrentes e que também gera motivo para diversos jogadores a pararem de jogar. A ideia dessa carta é tentar a empresa melhorar o canal de comunicação dos jogadores com os desenvolvedores para assim a comunidade e a empresa melhorarem o relacionamento e a experiência com o jogo que é muito bom e tem um potencial enorme.
Uma das sugestões é voltar com o antigo intervalo do evento PvP Melee (dois últimos finais de semana do mês). Esse evento era de grande ajuda para todos os jogadores e, infelizmente, a incerteza sobre sua data acaba afetando negativamente os jogadores e o planejamento que eles têm que fazer com os recursos escassos do jogo.


Ao garantir que será sempre em determinadas datas, os jogadores conseguem programar gastos de forma melhor e inclusive aproveitar o lançamento de personagens novos, sem ter o constante receio de que talvez não tenho recurso suficiente para investir no próximo personagem.


A incerteza e instabilidade que o jogo apresenta hoje são extremamente prejudiciais à comunidade, na medida em que criam um ambiente caótico e conturbado.


Aguardamos retorno da empresa sobre suas ideias acerca deste assunto.


Obrigada pela atenção


Translate