Bom, eu juntei gemas justamente para conseguir pegá-lo no banner, mas já estou na dúvida, pois se olharmos no mangá, ele tem muitas habilidades interessantes, o que o torna um SS ou um EX tranquilo! Estas habilidades o fariam valer cada gema gasta: Cápsula do Poder( poderia ser uma passiva que desse aumento de crítico e dano real por 2 rodadas; Outra habilidade seria a Explosão Galática que ele criou ao replicar a exclamação de Athena; e a última e a mais poderosa seria a Exclamação do Zodíaco, onde ele invoca o poder e as técnicas dos 12 cavaleiros de ouro, incluindo o dele e dá dano em área; e a primeira habilidade seria o normal Soco de Plasma. Agora, um personagem tão bom e tão esperado transformado em um Mephisto ( máscara da morte) , ai é para acabar! OBS: eu comparei ele ao cavaleiro de câncer por que o mesmo é o mais fraco dos 12 cavaleiros de ouro (clássico). Um personagem desse , que é o Regulus, ser modificado só para não fazerem um personagem pika das galáxias é até falta de respeito com o mangá e os fãs. Enfim, teriam muito mais jogadores se parassem de inventar moda e fazer os personagens baseados no mangá. E na verdade, só com o Regulus que estão fazendo essa palhaçada, pois dos outros personagens, eles seguem quase que praticamente a risca. Mas é vida que segue e bora colecionar mais um boneco do banner!