GTarcade App

More benefits, more surprises

Get

Details page

Será que a GT lê oq postamos ???

Bug & Support
Article Publish : 05/28/2023 10:51
Translate

Sinceramente, fica está questão ??

Sei que o jogo ganhou um grande espaço e um bom patamar na plataforma, mais porra GT vcs não se manifestam ???

Sei que tem jogadores que reclamam por qualquer coisa , que querem tudo de mão beijada , mais essa eh uma minoria ... Muitos jogam pq realmente gostam da mecânica do jogo e dos bonecos ... E de upar e evoluir e bolar estratégias ... Isso que dá um pouco de diversão ao jogo fatídico de vcs .... Pq os eventos sempre são os mesmos , NADA absolutamente nada muda ... Coloquem mais eventos criativos, coloquem interação entre os jogadores .... Tanto eu quanto muitos vem relatando bugs que não são de hoje e ainda permanecem não eh possível que voces não notam, ou pior não fazem nada ... Pelo menos algum esclarecimento ... Vcs ficam fazendo tudo no escuro não passa mais credibilidade e nem confiança aos jogadores ..... E novamente veio relatar (pq se vcs lêem as reclamações vão ver q já reclamei disso ) bugs no DG ... Eu jogo uma partida e perco 10 pq o pareamento trava , ou a partida trava ... Ou do nada sou desconectado...

E antes que vcs tenham tempo para terceirizar a culpa dizendo q pode ser a conexão , ou celular... Aqui meu celular eh muito bom e roda jogos até mais pesados sem travar nada e a conexão wi-fi não eh excelente mais eh muito boa , aliais boa o suficiente para jogar outros tipos de jogos sem travar ou bugs... Não sei oq acontece ... Mais a imagem que vcs passam eh um "tanto faz" e estão focados em quem investe... E a "ralé" fica com o resquícios dos pagantes .... Gostaria muito de estar errado mais isso eh muito evidente e está eh a imagem que vcs estão passando .... Muito triste... Poderia ser um sucesso maior ... Mais na mão de quem não sabe oque faz o SUCESSO VIRA LIXO!!!!



Translate