GTarcade App

More benefits, more surprises

Get

Details page

Tirar a Dúvida de ves

Off Topic
Article Publish : 03/24/2023 04:51
Translate

Diante das dúvidas da galera sobre as Armaduras de Athena, vamos dar uma relembrada!!!


Oq é a Armadura!?

As Armaduras de Athena foram criadas a pedido dela pelos Alkimistas do Antigo lendário Continente Mú, situado no Oceano Pacífico, e q assim como Atlantis, teria afundado no Mar depois de eventos colossais, as ilhas da Rainha da Morte e talves Andrôme seriam resquicios dele...


As Armaduras de Athena Seriam feitas dos Minerais Gamônio, Oricalco e Pó das Estrelas, todos eles teriam vindo do espaço em quedas ao longo de eras, as classificações de Patente Bronze, Prata e Ouro seriam simbólicas em referência as Medalhas Olímpicas oriundo da Grécia Antiga!!!

As Armaduras são seres vivos, possuēm conciência, memória e um certo grau de personalidade e estão ligadas as suas respectivas Constelações, possui Alma ou Força Vital delas respectivamente e seu próprio Cosmos!!!


As Armaduras possuem 3 funções:

1. Proteger o Corpo do Cavaleiro de Ataques e Cosmos Adversários!!!

2. Protege o Usuário do próprio Cosmos, sim o Cosmo pode matar o próprio usuário caso ele consiga expandi-lo sem controle !!! Ao longo da história percebemos q os Cavaleiros mais avancados, os prodigios como os Golds e os próprios Bronzeboys conseguem adaptar seus corpos ao Alto nível do Cosmos sem a Armadura, permanecendo Vivos!!!

3. A Armadura atua como um Amplificador do Cosmos do Usuário, ela não dá mais Cosmos ao Usuário, mas sincroniza seu próprio Cosmos com o do Usuário ajudando o Cavaleiro a expandi-lo com mais facilidade e proteção!!!


Adendos:

A Armadura pode agir como receptáculo temporário da Alma e Cosmos do Usuário msm após a morte dele, como aconteceu com Aiolos em Sagitário, ou pelo sangue como aconteceu com Shaka em Andrômeda...


Kurumada ao longo do desenvolvimento do Mangá acabou adotando várias idéias do Anime, as tornando Cânon, como o fato das Armaduras serem vestidas manualmente no Mangá e Automaticamente no Anime através do Cosmos, passando a ser Automático tb no Mangá!!!


O Cosmos é a força q está em todo o Universo e ligada a tudo q está vivo, pode ser entendido tb como o 6° Sentido ou Intuição!!!



Translate